Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As Alianças

Na hora de escolher o par de alianças estará em prova a sua personalidade. Sim, porque há diversos modelos e você não é obrigada a ficar com os mais tradicionais. Atualmente, existe uma série de opções para quem quer ter um par de alianças bonitas e não muito caro, com planos de pagamentos facilitados. Os materiais mais utilizados para a fabricação desse acessório são: ouro, prata, aço, platina, entre outros. Mas, antes de qualquer coisa, é preciso saber se o casal está em sintonia em relação ao modelo, já que usarão este objeto por muitos e é importantíssimo que o ornamento seja adquirido em comum acordo.

Existem variados tipos de alianças

Ouro branco, ouro amarelo, ouro vermelho, enfim muitas são as opções de variações de tonalidades. Alguns noivos não abrem mão do modelo de aliança tradicional, já que é um símbolo de que a pessoa já se casou e futuros pretendentes não devem avançar o sinal. No entanto, não é apenas no casamento se ambos usam o anel, já que para simbolizar um noivado, compromisso, comemoração de bodas, elas também são requisitas pelos mais apaixonados. Tenha em mente que, o aniversário do enlace matrimonial é algo que deve ser comemorado todos os anos, pois na vida precisamos sempre comemorar o que é bom. Para a celebração do aniversário de bodas costumam, as coleções de jóias costumam mesclar desenhos, além do ouro e prata.

As joalherias mais badaladas do ramo trabalham com diversos tipos de pares, certamente um modelo combinará com o perfil do casal. Caso não seja uma surpresa, é interessante visitar algumas lojas previamente, assim vocês trocarão opiniões e um saberá perfeitamente o que o outro realmente deseja. Outra vantagem é que o tamanho do dedo anelar será medido, caso uma das partes não possa ir no dia da aquisição, ficará bem mais e não haverá erro em relação ao tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.