Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia da noiva

O dia da noiva é uma delícia! Acordar sabendo que é o dia do seu casamento é muito bom!


Dicas Fabulosas:

* esteja cercada de pessoas que te amam e que te trazem tranquilidade e alegria (*passar o dia da noiva com a melhor amiga, por exemplo, ou as madrinhas, a mãe, irmãs, primas…)



* faça as unhas, depilação e sombrancelhas um dia antes (*o ideal é deixar somente cabelo e maquiagem para o dia, para não correr o risco de se atrasar com outras coisas, ou de ficar com vermelhidão no corpo)



* nada de se preocupar com detalhes do casamento nesse dia. A responsabilidade é da sua assessora ou cerimonial. A noiva deve só aproveitaaaaaarrr!!



* eu particularmente não quis fazer em salão de beleza. Acho que não conseguiria relaxar nesses lugares cheios de gente. E mesmo ficar numa sala especial, não acho aconchegante. O que fiz foi contratar uma equipe de cabelereiros e maquiadores, e fiz meu dia da noiva na minha casa mesmo (na casa da minha mãe, que eu morava…). Foi excelente, transformamos a sala num grande salão de beleza particular. Estava eu, minhas irmãs, mãe e minha dama de honra. Foi uma tarde deliciosa, pude ficar deitada no sofá assistindo meu DVD favorito, conversando, bebendo champanhe, super recomendo fazer isso!


fonte:http://vestidadenoiva.com/dia-da-noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.