Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Madrinha de casamento

Olá pessoal,

Começou um dilema, minha filha foi convidada para ser madrinha de casamento, e como sabemos a noiva fez as opções para harmonizar a cerimônia, o casamento será em uma chácara e á tarde.
Legal pois tem como harmonizar com vestido mais discreto, menos brilho, enfim, se torna mais fácil do que cerimônia á noite?
E agora a noiva avisou que as madrinhas usarão chapéu e quer saber as cores dos vestidos,para não acontecer repetição, então vamos lá.
Acabei achando algumas dicas para ela e para vocês também, esse fantástico momento que é realizar o grande sonho do casamento.

Madrinhas Casamento

Casamentos à tarde: Você pode abusar um pouquinho mais com as cores, que deverão ser mais quentes e mais escuras, tais como; o vinho, verde musgo, roxo, marinho, azul Royal; os tecidos mais indicados são os de sedas pesadas, como o tussor e georgettes, rendas opacas e mais fechadas, e podem ter um pouco mais de brilho; o comprimento já parte para o longuete chegando ao longo. Os acessórios já podem ser dourados ou prateados; mas nada exagerado, afinal o sol ainda brilhará. a maquiagem pode ter um pouquinho mais de cor, mas nada de olho muito marcado, lembra dia ainda claro. Nos pés já podem ser usados sapatos Chanel, e sandálias no verão,os saltos devem ser menos altos e não agulha….
Sua bolsa, já pode ser aquela de festa que você tá namorando um tempão na vitrine, ou até mesmo a da sua amiga, ou qualquer uma que você goste. E as jóias já poderão ter o brilho do strass. Nunca se esqueça: nesse horário tenha em mente o equilíbrio; pois você estará em transição do dia para a noite.




Uma dica muito importante; o uso do chapéu é apenas aconselhável se a cerimônia for extremamente requintada, se for decisão de todas as madrinhas, ou noiva; e se for ao ar livre; por favor não vai aparecer de chapéu em plena igreja, que não fica nada bem; quanto a maquiagem, o mais natural, discreto possível; e não se esqueça de nada de brilhos.
O principal, mesmo que tenha sido opção da noiva alguns detalhes, vista o que você se sentir melhor, afinal de contas você não será o centro das atenções e boa festa!!!!!!


Algumas dicas e fotos tirei da net, sem os devidos créditos, caso seja proprietário de alguma informação me avise.

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.