Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Charme da Fonte de Chocolate em sua Festa

O Charme da Fonte de Chocolate em sua Festa
Casamento, 15 anos, festa infantil ou uma festa de formatura: a cascata de chocolate harmoniza com vários tipos de recepção.
Por incrível que pareça, a cascata de chocolate combina com qualquer tipo de comemoração, principalmente pelo fato de que adultos e crianças adoram esse tipo de iguaria.O interessante é que nos dias mais frios, a vontade de comer doces aumenta, então as comemorações realizadas no inverno poderão contar com esse charmoso equipamento.
Dependendo do serviço de buffet, eles terão máquinas próprias e disponibilizarão o aluguel para os interessados, contudo, se você faz questão de ter uma cascata de chocolate no seu evento e não sabe por onde começar, é interessante saber que revistas e sites especializados em festas terão propagandas de empresas que atuam especificamente neste setor.
Há quem prefira apenas servir chocolate ao leite, mas também é possível ter uma fonte de chocolate branco. Nneste caso, o mais apropriado é ter dois equipamentos, pois o outro terá exclusivamente chocolate ao leite. Morangos, Uvas e marshmallows são os mais procurados para incrementar o doce, porém os anfitriões podem escolher alternativas para deixar a recepção ainda mais saborosa.
Não podemos deixar de destacar que os bailes de debutante também contam com a cascata de chocolate, pois os adolescentes adoram esse tipo de quitute, não importante se o clima esteja mais frio ou quente.
Se possível, peça uma degustação prévia, assim você terá uma ideia da consistência do produto e ainda dará sugestões para que tudo esteja perfeito no grande dia. Não existe uma regra que dite que a fonte deva ficar na saída da festa, porque se houver uma mesa com candy buffet, a mesma poderá funcionar como mais um ornamento na mesa.
Não deixe para contratar o serviço de última hora, pois muitas pessoas querem esse tipo de equipamento em sua festa, fazendo com que as empresas mais solicitadas fiquem com a agenda lotada o ano inteiro.

Fonte: noivasecia.com.br

Um comentário:

  1. Olá, adorei a dica, podemos nos falar por email, estou precisando de ajuda na correria do meu casamento.
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Bjkas.