Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Penteados Para Casamento 2012

Achei interessante.

Para quem já tem um casamento à vista, a hora de escolher o penteado é realmente crucial, seja lá você a noiva, madrinha, mãe da noiva ou convidada, nem importa muito, neste momento a preocupação será a mesma. E acertar em cheio no look nem sempre é fácil. Ainda mais falando de tendências, o que será que vai pegar em matéria de penteados para casamento em 2012? É só dar uma olhadinha abaixo:
Embora os cabelos curtos continuem ditando moda, as próximas temporadas estarão bem democráticas, com penteados de diversos tipos, para quem tem cabelos longos, médios e curtos, pois a idéia é mesmo inovar e se destacar.
Quem vai ser noiva em 2012, o que pode-se esperar como uma grande tendência são ainda as tranças e os acessórios de cabeça. Que podem ser diversos, desde, tiaras mais trabalhadas, às headbands, fascinators e flores.

Para as mulheres que tem cabelos longos e lisos penteados em cascata são lindos. Você pode usar um penteado que prenda os seus fios em parte e deixe uma grande quantidade deles caindo em forma de cachos por sobre o vestido e suas costas. Como os cachos voltaram com tudo à cena, para valorizá-los, uma boa sugestão é usar um penteado mais solto com cachos nas pontas. Para quem tem cabelos crespos e longos pode apostar em lindos coques – outra tendência forte -, e penteados mais glamurosos sobre a cabeça.Quem já assumiu os fios curtos, e tem cabelos lisos, pode apostar em modelagem com mousse, para deixar os cabelos com efeito propositalmente despenteado. Se quiser algo mais glamuroso pode abusar de acessórios de cabeça, que trarão ainda mais charme e feminilidade ao look. Se seus cabelos são curtos mas crespos, nada de alisar! A dica é usar um bom creme modelador para conter o volume excessivo e dar forma aos cachos.
Os penteados vintage também estarão em evidência nos casamentos em 2012. Um deles é o coque. Penteado clássico e elegante, é ideal para ser usado por uma madrinha de casamento, por exemplo. Versátil, ele pode ser feito também em diversas posições e tamanhos e nunca saem de moda. O penteado com o cabelo todo preso realça os acessórios, deixando brincos e colares em evidência. Este tipo de penteado é ideal para ser usado com vestidos decotados e abertos nas costas.
Outra opção “das antigas” e que faz bastante sucesso nos dias atuais é o rabo de cavalo. Em destaque, o penteado pode ser usado rente a nuca ou no alto. Para fazer, finalize abaixando o frizz com um pouco de pomada modeladora e um pouco de spray fixador.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para casamento 2012:

 fonte:http://todaperfeita.com.br

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.