Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vestidos de Casamento 2012 – Tendências da Moda

Não mais reinando absoluto, o vestido de noiva branco, em 2012, vai ceder um pouco seu lugar à novas cores, que chegam com tudo na moda noivas e prometem serem uma das maiores apostas e tendências. Vistas em muitos desfiles internacionais, como os de Vera Wang e Monique Lhuillier, que trouxeram às passarelas vestidos de noivas belíssimos e coloridos, as tonalidades como roses, cinzas, verde claros, beges, nudes e marfim, dominaram os principais desfiles internacionais de moda noivas.
Os detalhes coloridos também serão uma das tendências fortes para o próximo ano, onde a maior parte dos vestidos de noivas aparecem ostentando acessórios como véu, faixas na cintura, e bordados no vestido, nas cores verde, preto e lilás.
Quanto aos shapes, o tomara que caia continua sendo uma das tendências principais, junto com o tule, que, inspirado pela moda bailarinas, em 2012, aparecerá cada vez ais.
Porém, uma das tendências passadas, que promete ser destaque em 2012, e está dando o que falar na moda noivas, é a volta das conhecidas meias calças brancas. Muito vistas no desfile da Grife Oscar de la Renta, a famosa meia calça branca aparecem como novidade e mais “novo” acessório das noivas em 2012.
Os drapeados também serão incessantemente vistos nos vestidos de noivas das próximas temporadas, assim como detalhes e laços, fitas e flores, que deixam a noiva romântica, porém, atual.
Ousados e modernos, os vestidos de noiva 2012, trazem novas formas e aplicações diferenciadas em seus modelos, que trazem ainda decotes redondos, quadrados, saias volumosas, folhos, rendas, crochet, tecidos brocados e estampados. Além de aplicações de flores grandes e pequenas, bem como grinaldas inusitadas, confeccionadas em detalhes diferentes a exemplo de estrelas, penas, plumas, folhas e ramos.
Os laços aparecem como uma das tendências principais nos vestidos de noivas, inspirados nas vestimentas orientais, eles agregam aos vestidos de noiva ocidentais, faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido, decotes em V, mangas leves e soltas, tecidos translúcidos, saias geométricas, além de dobragens do estilo Origami, mistura de tecidos e muitos volumes.
As noivas mais tradicionais irão se encantar com os vestidos de noiva inspirados nos modelos de décadas passadas, bastante em evidência, o estilo vintage trás aos vestidos de noiva 2012, muitos tecido brocados, estampas de cores pastel, saias sobredimensionadas, decotes redondos e quadrados, alças e mangas de balão, detalhes de rendas trabalhadas, caudas e, claro, os véus.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões das tendências da moda para vestido de casamento 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.