Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Roupa do noivo para casamento durante o dia

Costume Verona - ideal para um casamento ao ar livre
Na hora de escolher o traje do noivo, é essencial levar em conta o estilo e o horário da celebração. Para quem vai se casar durante o dia, nós apresentamos algumas sugestões e dicas da Black Tie para não errar na escolha. Veja imagens em nossa galeria e faça a escolha certa!






1. Para um casamento realizado durante o dia, o ideal são trajes em tons mais claros, como bege e cinza claro. O costume verona é uma ótima opção para casamentos ao ar livre ou na parte da manhã. Ele se assemelha ao smoking, só que é um pouco mais moderno, com um tecido diferenciado. Pode ser usado com colete e gravata normal.



2. O costume inglês possui o mesmo tecido do fraque, o que muda é a modelagem. O costume inglês é mais acinturado, com um corte reto e é de 4 botões. É indicado para cerimônias a noite, por apresentar uma sofisticação moderna, mas também pode ser usado em um casamento formal durante o dia.



3. O colete bege dá uma leveza ao costume inglês, sendo mais adequado para um casamento durante o dia.



4. O meio-fraque pode ser usado tanto em cerimônias durante o dia quanto à noite. Ele também é uma das opções mais escolhidas para a roupa dos padrinhos. Portanto, para se diferenciar como noivo, opte por gravatas diferenciadas ou uma gravata plastron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Bjkas.